A seleção da Argentina realizou nesta segunda-feira seu primeiro treino preparatório para a Copa do Mundo em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e contou com um público de mais de 15 mil torcedores no estádio Al Nahyan. Ao menos dois deles resolveram se arriscar: invadiram o gramado correndo.
Eles tentaram chegar perto dos jogadores, mas a segurança foi mais rápida e evitou o contato. Houve perseguição enquanto o elenco argentino fazia um bobinho no centro do campo. Depois das invasões, mais policiais locais reforçaram a proteção.
Leia também
A grande atração do dia foi Lionel Messi, que se juntou nesta segunda-feira a outros 13 companheiros da equipe que disputará a Copa do Mundo. Lautaro Martínez, Nicolás González, Joaquín Correa e Paulo Dybala chegaram com o treino rolando. Os outros 12 convocados devem se apresentar entre o fim desta segunda e o início de terça.
Além de Messi, os jogadores que participaram das atividades comandadas por Lionel Scaloni foram: Franco Armani, Guido Rodríguez, Germán Pezzella, Cuti Romero, Julián Álvarez, Rodrigo De Paul, Nahuel Molina, Gerónimo Rulli, Juan Foyth, Nicolás Tagliafico, Exequiel Palacios, Leandro Paredes e Ángel Di María.