Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Abertura da Copa do Mundo 2022: veja data, horário e atrações da cerimônia

Evento que abre o Mundial acontecerá no próximo domingo (20), pouco antes de Qatar x Equador, no estádio Al Bayt

A Copa do Mundo está na contagem regressiva para seu início. Neste domingo, 20 de novembro, o estádio Al Bayt será palco da tradicional cerimônia de abertura do Mundial, pouco antes do duelo entre Qatar e Equador. Confira, abaixo, todos os detalhes sobre o evento.

A bola vai rolar para o primeiro jogo da Copa do Mundo às 13h (horário de Brasília). Dessa forma, a cerimônia de abertura deve ter início a partir de 12h e será composta por apresentações que fazem referência a parte da cultura do país anfitrião.

Leia também

Como de costume, a cerimônia também contará com performances de dança e música. Entre os artistas confirmados, estão a estrela de Bollywood Nora Fatehi e o cantor americano Lil Baby. Ambos devem cantar o hino oficial do evento, The World Is Yours To Take.

Outras atrações tem participações cogitadas pela imprensa internacional. É o caso da banda BTS, da cantora colombiana Shakira e do artista nigeriano Kizz Daniel. Esses artistas, no entanto, ainda não foram confirmados pela Fifa.

Na Copa do Mundo de 2018, a cerimônia contou com shows do cantor britânico Robbie Williams e Aida Garifullina, soprano de destaque na Rússia. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X