Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CONCURSO E EDUCAÇÃO

Senac abre seleção para estágio e cargos administrativos

Interessados deverão realizar cadastramento no site até o dia 24 de janeiro

O Senac Alagoas abriu processo seletivo para estagiários e cargos administrativos com atuação em Maceió. Os interessados devem fazer o cadastramento nosite, até 24 de janeiro, seguindo as orientações do comunicado 01/2020, disponível no site da instituição.

Há vagas de estágio para estudantes de Publicidade e Propaganda; Engenharia Civil; Redes de Computadores; Análise de Sistemas e Sistemas de Informação. Entre os cargos administrativos, há vagas para analistas com formação em Redes de Computadores; Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação; Administração; Engenharia da Produção ou áreas afins; Recursos Humanos; Psicologia; Publicidade e Propaganda e Design Gráfico. Também há vagas para profissionais com formação em Pedagogia; Ciências Contábeis e Técnico em Edificações, além de vagas para quem tem o Ensino Médio com capacitação em Operador de Telemarketing, e para motorista, artífice, e auxiliar de serviços gerais.

Leia também

A relação dos currículos selecionados, bem como o cronograma das demais etapas, será publicada no site do Senac Alagoas no dia 3 de fevereiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas