Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CONCURSO E EDUCAÇÃO

Semed divulga o resultado da pré-matrícula on-line das vagas remanescentes

Para realizar a consulta, basta acessar o portal e fazer o login, utilizando o CPF cadastrado

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou, nessa quinta-feira (18), o resultado da pré-matrícula on-line das vagas remanescentes da rede municipal de educação de Maceió. Para realizar a consulta, basta acessar o portal e fazer o login, utilizando o CPF cadastrado. Para evitar aglomerações, após a consulta, os pais e responsáveis devem aguardar as devidas orientações da escola.

A secretária adjunta da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Emília Caldas, informou que as escolas entrarão em contato para orientar quando a documentação poderá ser entregue, mas reforça que nada impede que os pais e responsáveis por alunos que conseguiram a vaga liguem diretamente para a escola, para receber as orientações.

Leia também

“Estamos tomando essas medidas para garantir a segurança das pessoas. Se os responsáveis optarem pelo contato com a escola que seu filho foi alocado, disponibilizamos a relação de telefones das unidades, para facilitar a comunicação”, destaca Emília.

Os pais e responsáveis que já consultaram a vaga devem organizar toda a documentação necessária para a confirmação de matrícula. “Será preciso o nome completo do aluno, o nome da escola onde o estudante foi lotado, comprovante de residência, certidão de nascimento da criança, CPF do aluno, identidade, CPF do responsável e telefone de contato para atividades remotas”, conclui.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas