Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CONCURSO E EDUCAÇÃO

Seduc lança processo seletivo para contratação temporária

Inscrições têm início nesta sexta e seguem até o dia 10/02; resultado preliminar será divulgado a partir do dia 13 de fevereiro

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lançou, nesta sexta-feira (27), o edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária e cadastro de reserva de profissionais de nível superior para atuarem como instrutores da educação profissional do ensino público estadual. A medida consta na edição de hoje doDiário Oficial do Estado (DOE). O contrato tem duração de 24 meses. Veja aqui como se inscrever.

As inscrições têm início nesta sexta e seguem até o dia 10/02. O resultado preliminar será divulgado a partir do dia 13 de fevereiro. Para as pessoas com deficiência, será realizado banco de dados específico, com o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas ofertadas.

A oferta se dará nos eixos tecnológicos: Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Produção Cultural e Design; Recursos Naturais; Turismo, Hospitalidade e Lazer.

Conforme edital, a jornada de trabalho dos candidatos contratados será de, no mínimo, 20 horas semanais, podendo ser ampliada, em caráter excepcional, para até 60 horas semanais.

Artigos Relacionados

Os profissionais contratados atuarão em todas as escolas de ensino médio da rede estadual na capital e no interior do estado.

“A medida atende às orientações do Novo Ensino Médio que, em 2023, entra em seu segundo ano de execução com a implantação do itinerário de formação técnica e profissionalizante para as turmas de 2ª série do ensino médio”, explica a Seduc.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas