Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CONCURSO E EDUCAÇÃO

Prefeitura de Craíbas abre vagas temporárias para Educação

São 55 vagas, com salários de R$ 1.302,00 e carga horária de 30 horas semanais

A Prefeitura de Craíbas abriu Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de profissionais para Secretaria Municipal de Educação. O contrato de trabalho terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Estarão disponíveis 55 vagas, com salários de R$ 1.302,00 e carga horária de 30 horas semanais. O edital foi publicado nessa quinta-feira (5), no Diário Oficial dos Municípios.

De acordo com o edital, os candidatos que concorrerem aos cargos de nível médio e superior passarão por duas etapas: avaliação de títulos/experiência profissional e prova subjetiva (ambas classificatórias). Já os que concorrerem aos cargos de nível fundamental, será em única etapa, por avaliação de títulos e experiência profissional.

Aos candidatos com deficiência, serão reservados 5% (cinco por cento) das vagas.

“Na falta de aprovados para as vagas reservadas a deficientes, estas serão preenchidas pelos demais aprovados, observando-se a ordem de classificação”, explica o edital.

Artigos Relacionados

As inscrições serão realizadas nos dias 10 e 11 de janeiro, a partir das 08h às 17h, no Centro Municipal de Educação Infantil Arlene Simplício dos Santos, no endereço: Rua São Pedro, S/N, Centro, Craíbas/AL. As informações quanto às documentações necessárias estão disponíveis no edital.

Vagas

No total, serão ofertadas 55 vagas para os cargos de professor de Educação Infantil (15 vagas e 1 PCD), professor de 1º ao 5º ano (05), professor de Língua Portuguesa (01), professor de Matemática (02), História (01), Geografia (01), psicólogo (01), assistente social (01), auxiliar de sala (10), auxiliar administrativo (4), ASE (11) e Vigilante (02)

O resultado final será divulgado no site oficial do município, bem como no diário oficial do município de Craíbas, no dia 27 de janeiro. O não comparecimento dos candidatos no prazo estipulado para a admissão significará a exclusão do candidato no certame.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas