Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CONCURSO E EDUCAÇÃO

Conselho de Contabilidade faz seleção para contratação temporária

Um concurso público para cargos efetivos na entidade deve ser lançado em 2023

O Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) está realizando uma seleção para contratação temporária de assistentes administrativos, para trabalho na sede da instituição, em Maceió. No total, são ofertadas cinco vagas, todas para nível superior completo, com salários que vão de R$ 2.500 a R$ 3.700. Um concurso público para cargos efetivos na entidade deve ser lançado em 2023.

De acordo com o presidente do CRCAL, contador José Vieira dos Santos, a seleção será feita de forma simplificada e dará preferência a candidatos que já tenham experiência no setor público. As vagas são para os setores Financeiro, Administrativo e de Compras e Licitações.Podem se candidatar aos cargos profissionais formados em Ciências Contábeis, Administração, Direito e Secretariado Executivo.

Artigos Relacionados

A primeira etapa da seleção será on-line, com captação de currículos. Para se candidatar, as pessoas interessadas devem acessar o site do  conselho, o www.crcal.org.br.

Os profissionais serão contratados na modalidade CLT e vão preencher as vagas a serem abertas com a saída de servidores efetivos que aderiam ao Programa de Desligamento Voluntário (PDV) da autarquia federal. A jornada é de 40 horas semanais, presencial.

"Estas contratações têm caráter temporário, de até dois anos. Em paralelo, o Conselho dará andamento ao um concurso público para contratação efetiva, que devemos lançar em 2023", anuncia o presidente José Vieira.

Com assessoria*

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas