Concurso TJAL: provas para oficial serão aplicadas neste domingo
Exames começam às 8h, no Centro Universitário Tiradentes, em Cruz das Almas, e na Faculdade de Tecnologia de Alagoas, no Barro Duro
As provas para o cargo de oficial de justiça, do Poder Judiciário de Alagoas, serão aplicadas neste domingo (13), das 8h às 13h, em Maceió. O presidente da Corte estadual, desembargador Otávio Praxedes, visitará, às 7h30, o Centro Universitário Tiradentes (Unit), em Cruz das Almas, para acompanhar a realização do certame.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Os exames também ocorrerão na Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), no Barro Duro. Inscreveram-se para o cargo 3.711 candidatos. As provas para oficial de justiça foram aplicadas, inicialmente, no dia 25 de março, mas tiveram que ser canceladas devido a problema na distribuição dos cadernos por parte da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Leia também
A organizadora do certame recomenda aos participantes a leitura atenta do edital e informa que só poderão levar o caderno de questões os que permanecerem no local até uma hora antes do fim da prova. Os três últimos candidatos de cada sala só poderão sair juntos.
Vagas


Suspeito de integrar alto escalão do PCC é preso no litoral de SP

Homem invade igreja, dá soco em bispo e grita: “Avisa para Jesus”

Bombeiros controlam incêndio em sala de aula em Arapiraca

Eleições 2026: tropas federais embarcam para cidades do estado
O concurso do TJAL teve ao todo 42.762 inscritos. Foram ofertadas 131 vagas, sendo 100 para técnico judiciário - área judiciária; 15 para analista judiciário - área judiciária; 15 para analista judiciário - oficial de justiça; e uma para analista judiciário - área de estatística. O edital do certame foi publicado em dezembro do ano passado.
