Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

"Não vou mudar por ninguém", diz miss Reino Unido após pedido para emagrecer

Zoiey Smale devolverá sua a coroa de miss; modelo preferiu desistir da indústria da beleza

A atual Miss Reino Unido, Zoiey Smale, de 28 anos, vai devolver a coroa. A jovem venceu a competição e...pediram que ela perdesse peso. A modelo estava prestes a tentar um concurso internacional, mas preferiu desistir da indústria da beleza.

Na semana passada, ela postou um relato sobre como as coisas desenrolaram com os organizadores do evento no Facebook: "Depois de me pedirem para perder peso e seguir uma dieta para uma competição internacional, eu saí. Alguns de vocês podem pensar que isso é covardia, mas eu não acho que é certo meu rosto representar uma competição que eu não acredito. Eu vou entregar minha coroa e desejo sorte à nova titular", disse.

Leia também

"Eu me amo e não vou mudar por ninguém. Meu corpo me carrega por mais de 20 anos e permitiu que eu tivesse uma carreira da qual tenho muito orgulho, que eu gerasse uma criança e, o melhor de tudo, meu corpo nunca desistiu de mim."

Smale diz que ficou na indústria dos concursos de beleza por 10 anos. Ela fala que ainda se choca ao saber que ainda existem competições direcionadas apenas para meninas que usam 36. "Deixa eu dizer uma coisa: as meninas que participam desses concursos são muito mais do que os números de suas etiquetas".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas