Uma mulher, que não teve a identidade revelada, recorreu à coluna de relacionamento Dear Deidre, do jornal britânico The Sun, para pedir um conselho. De acordo com o relato, ela está “perdidamente apaixonada e tendo o melhor sexo da minha vida — mas o problema é que é tudo com o melhor amigo do meu parceiro”. E tem mais: agora, a mulher teme estar grávida, mas não sabe quem é o pai.
“No ano passado, quis deixar meu parceiro, mas tinha medo de partir o coração dele. Tenho 32 anos e meu parceiro tem 33. Estamos juntos há cinco anos, mas nosso relacionamento não está funcionando. A bebida dele nos ‘matou'”, escreveu. A mulher contou que o companheiro sempre procura uma desculpa para abrir uma lata de cerveja e, um dia, chateada, depois de uma briga, ela notou o melhor amigo dele em uma festa. “Isso foi há dois anos.”
Leia também
“Ele (o amigo) foi tão gentil que acabamos nos beijando no final da noite. Meu parceiro não percebeu nada, pois estava quase ’em coma'”, relembrou. Ainda de acordo com o relato, o sexo com o companheiro “é chato”. “É tudo sobre ele. Ele só chega perto de mim quando tem bebida ou drogas dentro dele. Isso me faz sentir tão indesejada”, admitiu.
Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.