Moletom é o curinga de estilo e conforto. Veja como combiná-lo!

Foi-se a época em que o moletom era exclusivo dos dias de folga. Você pode usá-lo tanto para o trabalho, quanto para sair

O moletom é o melhor amigo do conforto e você não precisa usá-lo somente em seus dias de folga ou em casa. Dá para montar um visual bacana com ele tanto para sair, quanto para trabalhar. A consultora de imagem, Rita Heroína, fala sobre as combinações estilosas de looks.
Com camisa social

Moletom com camisa dá um charme ao look - Foto: FOTO: Reprodução/Instagram

Ele quebra o ar casual do look e rende composições ótimas, inclusive para produções de trabalho. Basta apostar em peças de alfaitaria na parte de baixo, com bom corte e caimento. O scarpin completa o visual worker.
Estampado

Moletons estampados dão um ar divertido - Foto: FOTO: Reprodução/Instagram

Pode compor looks fun e despretensiosos, quando combinado com jeans destroyed e bota. Ou então render uma produção mais elaborada com calças retas de tecido encorpado e salto alto.
Com saia

Você pode usar moletom com saias de vários comprimentos e materiais - Foto: FOTO: Reprodução/Instagram

Além de deixar o estilo bem feminino, usar moletom com saia pode ser uma boa saída pra sofisticar o look. Combiná-lo com uma saia-lápis de couro, por exemplo, e acrescentar uma sandália de saltão,  eleva o status da produção.
Com jaqueta de couro

O moletom mescla cai bem com jaquetas de couro - Foto: FOTO: Reprodução/Instagram

Pra trazer impacto ao look quando você usa moletom, invista numa jaqueta de couro, que pode ser aquela preta curinga que você já tem no guarda-roupa. A sobreposição traz um ar interessante e cool para o visual.
Calça de moletom slim

A calça de moletom mais justa combina com vários estilos - Foto: FOTO: Reprodução/Instagram

Ótima aposta para produzir looks casuais, a calça de moletom vai bem com o tênis branco e camisetas básicas. Acrescente a jaqueta jeans jogada por cima dos ombros. Super escolha para o look de viagem.