Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

Modelos revelam rotina de exercícios para chegar com tudo na estação

Corpo escultural dá trabalho! Modelos revelam a rotina fitness antes do verão

Nesta semana um casting poderoso desfilou para uma marca de lingerie, em São Paulo. E, claro, a silhueta das modelos foi o assunto mais comentado da noite. Mas o que elas fazem para estar com o shape em dia antes da chegada do verão? Elas revelam:

Celina Locks:"Faço muito exercício! Funcional, yoga e pilates. E tento me alimentar da forma mais saudável possível."

Leia também

Babi di Creddo:"Viajo muito e fica difícil malhar. Mas quando estou em Nova York faço pilates em cama megaformer (aparelho típico do pilates), corro e faço musculação. Tento cuidar mais da alimentação. Não como açúcar refinado e doce, no geral, e também não como carne vermelha... Pra mim o principal é alimentação."

Renata Kuerten: "Cuido muito da minha alimentação e tomo bastante água, pois é muito importante. No verão, deixo meu treino bem mais intenso. Intercalo o treino de musculação e muay thai com corrida."

Sheila Baum:"Tenho uma rotina de exercícios diários, com esteira e abdominal. E próximo ao verão ou desfile, ao contrário da maioria, corto o carboidrato e consumo gordura, trata-se da dieta cetogênica. Quando você tira o carboidrato e consome a gordura, o corpo passa a queimar a gordura."

Vivi Orth:"Procuro fazer drenagem. É a amiga nº 1 da mulher porque desincha e melhora o colágeno. Caminho 40 minutos de manhã, em jejum, e também tomo água morna com limão. Depois que comecei a tomar essa água, além de limpar o organismo, senti que a pele melhorou. Também pratico muay thai e funcional, duas vezes por semana, cada um. À noite sempre faço 30 quilômetros de bicicleta na academia."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas