Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > HORÓSCOPO

Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (11/05) para seu signo

Veja o que os astrólogos dizem que pode ser que aconteça hoje

Áries (21/03 - 20/04)

Renegociações de prazos, valores ou pagamentos movimentarão o dia logo de manhã. Firme bons acordos com a família ou alguém do passado e impulsione um projeto da casa. Se planejar direitinho, tudo dará certo. Conte com a intuição e uma ajudinha do “alto” para realizar os sonhos. A ligação com a espiritualidade estará forte. Com paciência e tolerância você chegará lá!

Touro (21/04 - 20/05)

Aquilo que você vem planejando há tempos poderá se concretizar hoje. Ligue o radar nas oportunidades, firme acordos comerciais e mude a maneira de divulgar seu trabalho. O dia trará aprendizado e aposta num papel profissional diferente. Você poderá promover uma verdadeira revolução em sua vida. Dê abertura a novas relações e atividades. Estude e renove conceitos.

Leia também

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Uma viagem poderá abrir portas e promover mudanças positivas em sua vida. Finalize um longo ciclo com um lastro de autoconhecimento, expanda a consciência e acerte o rumo. O dia revelará uma missão especial: faça diferença no mundo! Valerá negociar melhor o salário ou a posição num novo empreendimento. Equilibre as finanças com ponderação e novos acordos.

Câncer (21/06 - 22/07)

Crie novos vínculos, firme amizades num novo ambiente e planeje uma viagem ou novas ações com calma. Escolhas serão feitas com mais segurança. O dia trará poder e decisões sobre o futuro. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para aprofundar relações e refletir sobre seu posicionamento num novo grupo. Amplie conexões. Conquistas e relevância pela frente!

Leão (23/07 - 22/08)

Resolva assuntos jurídicos, de documentação e ganhe tranquilidade. O dia trará encontros significativos e decisões de longo prazo. Metas profissionais e planos para o futuro poderão passar por ajustes com Mercúrio retrógrado. Aproveite também para renegociar contratos e inovar a atuação profissional. Momentos carinhosos marcantes alimentarão a alma e o coração.

Virgem (23/08- 22/09)

Novidades excitantes e imprevistos acontecerão simultaneamente no trabalho ou nas atividades de rotina. Concentre suas energias e esforços num novo projeto, o dia trará soluções e apoios inesperados para você dar a volta por cima e vencer desafios. Aproveite também para resolver conflitos com uma amizade ou alguém da equipe. Saúde será prioridade: faça atividade física.

Libra (23/09 - 22/10)

Algo maior se desenhará para o futuro, brilhe nas reuniões e eventos profissionais e fortaleça seu prestígio. Você poderá mudar de ideia ou de estratégias e ajustar um plano de mudança. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para disciplinar a rotina e os hábitos. Responsabilidades de trabalho e com a saúde aumentarão nesta fase. Reformule padrões.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Ajuste planos com o par, coloque a conversa em dia com a família e elimine pendências. Palavras e gestos carinhosos eliminarão desconfortos numa relação próxima. Aprenda com novas referências e transforme antigos padrões emocionais. O dia trará convites de prestígio e conexões especiais. Resgate elos do passado e se reaproxime de pessoas queridas.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Informações de hoje mexerão com a sua cabeça. Discuta ideias, esclareça dúvidas e renegocie um contrato de trabalho ou o plano de saúde. Argumentos brilhantes e originais não faltarão para você resolver assuntos práticos e promover as mudanças desejadas na rotina e no lifestyle. Organize papéis, documentos e vença burocracias. Entendimento e cumplicidade no amor.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Um caminho alternativo poderá agilizar a recuperação financeira. Decisões que envolvam investimentos precisarão ser muito bem pensadas com Mercúrio retrógrado. Esclareça pontos duvidosos de um contrato ou acordo: pequenos detalhes poderão fazer grande diferença nos resultados. Harmonia na relação, novos prazeres e projetos a dois darão segurança no amor.

Aquário (21/01 - 19/02)

Cuide da família e dos interesses pessoais. Com Lua em seu signo, sentimentos falarão mais alto que a razão. Dois projetos de trabalho poderão caminhar paralelamente e ampliar perspectivas de crescimento financeiro. A rotina ficará mais gostosa com mais organização na casa e atividades diferentes. Reformule seus espaços e torne a experiência diária mais leve.

Peixes (20/02 - 20/03)

O dia será sujeito a distrações e devaneios. Se estiver esperando respostas de trabalho, virão positivas, embora com atrasos. Enquanto aguarda por melhores oportunidades, aumente a sintonia com a espiritualidade e sua força interior. O dia será produtivo na terapia e em atividades criativas. Conversas num tom profundo darão intensidade e mais união no amor.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas