Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

Ex-padrasto de Neymar, modelo faz homenagem a Nadine Santos: "Te amo"

Tiago Ramos, de 24 anos, deu os parabéns a mãe do craque pelos seus 53 anos completados nessa terça

Tiago Ramos, de 24 anos, fez uma bela homenagem a Nadine Santos, pelo seu aniversário de 53 anos, na noite desta terça-feira (19). Em uma publicação no Instagram, o influenciador digital mostrou toda sua admiração pela ex-namorada, mãe de Neymar Jr..

"Chegou o dia que a mulher dos olhos de Deus veio ao mundo como uma linda criança. Passou por muitas coisas na sua vida inteira pra chegar até onde chegou. Ela é a Nadine. Uma mulher batalhadora, sonhadora, viva, persistente, a mais linda, cheirosa. A flor mais bela que possa existir no mundo. Com poucas e sinceras palavras te desejo um feliz aniversário. Que Deus possa te dar muita saúde e muitas bênçãos. Obrigado por sua sincera e verdadeira amizade. Te amo", declarou.

Leia também

Em dezembro, dona Nadine negou por meio de sua assessoria de imprensa que tenha reatado o namoro com Tiago após rumores de que eles estavam juntos como casal em Cancún, no México, e teriam brigado novamente por lá. Para Quem, a assessoria disse que eles não são um casal desde julho deste ano e que ela estava no local com amigas.

"Desde a última segunda-feira, 30 de novembro, Nadine encontra-se no Brasil, após retornar de um breve período de descanso com amigas em Cancún. Esta viagem já estava agendada, independentemente de situações que surgiram depois. Ressaltamos que Nadine está solteira e ela e o Tiago Ramos, há muito tempo, não são mais um casal. Desde que quando eles terminaram não voltaram mais", explicou a assessoria.

Nadine, no entanto, tem dado um suporte para o ex, que tem lidado com depressão. "Todo o suporte oferecido ao Tiago foi em respeito aos difíceis problemas pessoais que ele vem enfrentando, mas a relação deles não vai além disso. Quem conhece Nadine sabe o quão solidária ela é com as pessoas que precisam de ajuda e nada mudará sua essência", continuou sua assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas