Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

Domenica Graci, CEO da One Luxury, espalha alegria e positividade através de viagens inesquecíveis

Com sede na cidade de Colônia, na Alemanha, a empresa tem como objetivo fornecer os melhores serviços e fazer com que as pessoas se sintam em casa durante sua viagem

Toda pessoa quer que sua experiência de viagem seja cheia de diversão, emoção e serviços de qualidade. Com a One Luxury, a DOMENICA GRACI quer tornar a experiência de viagem memorável para todos os seus clientes. Com sede na cidade de Colônia, na Alemanha, a empresa tem como objetivo fornecer os melhores serviços e fazer com que as pessoas se sintam em casa durante sua viagem.

Quando solicitado a explicar One Luxury em palavras simples, DOMENICA GRACI deu uma resposta incrível. Ela disse: "Somos um provedor de alta qualidade na área de viagens e eventos para um grupo de clientes específico com os mais altos padrões de qualidade e que requer soluções individuais. O cliente é o centro do nosso fazer – nos preocupamos com cada um e cada detalhe e transformamos o impossível para a realidade."

Leia também

One Luxury tem um lema simples que resume o que é seu serviço. O lema diz: Um Luxo - O Tempo é nosso luxo. A CEO e fundadora DOMENICA GRACI afirma que seu trabalho é sua paixão. Ela só quer fazer as pessoas felizes e deixá-las com lembranças mais afetuosas com sua companhia. A razão pela qual ela decidiu começar um empreendimento tão aventureiro é por causa de seu amor por viajar desde a infância. Como alguém que gosta de viajar, sabe como torná-lo luxuoso e bonito para os outros.

A DOMENICA GRACI compartilha por que sua empresa é melhor do que outras no mercado. Ela disse: "Focamos no desenvolvimento contínuo de produtos e serviços para desencadear emoções, sentimentos positivos durante toda a estadia. Isso inclui não apenas uma experiência perfeita de reserva e viagem como tal, mas sim as pequenas coisas que nos dão alegria e ativam todos os cinco sentidos."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas