Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

Dê um up no seu ritual de beleza

Dicas para melhorar os cuidados com a pele e os cabelos

Todo mundo tem o seu próprio ritual de beleza. É aquele momento do dia que você reserva para si, para cuidar da aparência. Algumas pessoas o fazem ao acordar, pela manhã; outras preferem o período da noite. Segundo uma pesquisa realizada em 2015 pelo Ibope Inteligência com 500 brasileiras entre 30 e 60 anos, duas a cada três mulheres têm medo de que a pele do rosto envelheça; 48% dessas mulheres sentem-se inseguras quanto à saúde da pele; 66% das entrevistadas também afirmaram dedicar pelo menos 15 minutos por dia aos cuidados com o rosto. E estão certas: além do envelhecimento natural, nossa pele sofre a cada minuto com novas agressões, que podem ser também naturais - como poluição, raios do sol, clima frio e ar seco - ou causadas por uso de maquiagem e cosméticos. Por isso, anote a palavra mágica para manter sua pele com aparência saudável: hidratação.

A importância da hidratação

Leia também

Manter a pele sempre bem hidratada é importante para não prejudicar suas funções de proteção, sem as quais ela fica com aspecto opaco, sem brilho e sem elasticidade. Além disso, a pele, quando ressecada, fica mais frágil e, portanto, sujeita a irritações. Você já sabe que ingerir pelo menos dois litros de água por dia ajuda na hidratação da pele, dos cabelos e do corpo. Para manter a boa aparência e a saúde da pele, também é importante tomar atitudes como diminuir o tempo e evitar água muito quente no chuveiro, além de melhorar a alimentação. O uso de um dermocosmético com pró-vitamina B5, que restaura e protege as áreas mais ressecadas da pele, também é essencial. Bepantol Derma possui uma solução de hidratação intensa para cada parte do corpo, seja pele, lábios ou cabelos.

Na versão Solução, Bepantol Derma restaura a barreira protetora natural da pele, ajudando a mantê-la hidratada. Ele é ideal para regiões que necessitam de hidratação intensa, como rosto e áreas depiladas. Para usar, embeba um algodão em Bepantol Derma Solução e aplique delicadamente na superfície desejada. Você também pode usar no rosto antes da maquiagem.

Já a versão Creme tem exclusiva formulação com lanolina e cera de abelha, que reduz a perda de água - elemento fundamental para a pele -, evitando o ressecamento e a descamação. Opte por usar Bepantol Derma Creme em áreas como cotovelos, joelhos, calcanhares, mãos, unhas e cutículas.

Lábios sempre incríveis

Os lábios também precisam de cuidados especiais para evitar o ressecamento e envelhecimento precoce. A região, que possui pele extremamente fina e delicada, precisa de atenção especial, por isso Bepantol Derma possui o Regenerador Labial, produto especialmente criado para manter os lábios bonitos e hidratados e com aparência e saudáveis em todas as estações do ano. Com vitamina E, ele auxilia no combate aos radicais livres, pois é antioxidante, além de deixar seus lábios incríveis. e, você ainda irá reparar um grande realce na cor do batom.

Cabelos bem cuidados

O segredo de um cabelo sempre hidratado, macio e brilhante não é tão complexo quanto parece: basta você manter os níveis de água adequados em sua estrutura para ter fios cheios de vida. A fórmula aquosa de Bepantol Derma Solução Spray vai direto ao ponto - além de tudo, é superprático de aplicar - por conter Dexpantenol (pró-vitamina B5), que age como um hidratante profundo e devolve o brilho e a maciez naturais dos fios. Borrife a Solução Spray nos cabelos já limpos, espalhe com as mãos ou um pente e perceba a diferença.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas