Cabelos volumosos, longos e tranças prometem ser hits do verão 2017

Tendências de beleza foram apresentadas durante a Semana de Moda de Nova York, nos EUA

A semana de moda de Nova York está rolando nos Estados Unidos e só vai terminar na próxima quinta-feira, 15. Mas as grifes internacionais já apresentaram algumas das principais tendências para a primavera-verão 2017.  No quesito beleza, os cabelos bem longos, volumosos e presos foram unanimidade na passarela. Afinal, para a temporada de calor e sol, nada melhor do que apostar em fios bem presos.
No desfile da The Art Institutes, o penteado "Unicórnio" foi o grande destaque. Com trança embutida apenas no topo da cabeça e preso a um rabo de cavalo baixo, o visual garante cabelos comportados e muito estilo.
A grife Ottolinger mostrou que tamanho é documento na hora de fazer uma trança. Com ajuda de megahair e tecidos para ajudar as mulheres com poucos cabelos, a marca levou mechas da cabeça aos pés para passar a mensagem de que fios compridos estarão em alta na próxima temporada. A marca Harlem's apostou até em spray e purpurina nos cabelos black para dar efeito iluminado.
Clássicos como coques e tranças de todos os tipos também fizeram a cabeça das modelos. O rabo de cabalo sobe e ganha o topo da cabeça para garantir look moderninho e despojado. No entanto, cabelo enrolado e preso na nuca é a aposta para as mais românticas. Veja 10 apostas e escolha o seu penteado. 

Penteado batizado de 'Unicórnio' é a novidade - Foto: FOTO: Getty Images