Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

Cabelos volumosos, longos e tranças prometem ser hits do verão 2017

Tendências de beleza foram apresentadas durante a Semana de Moda de Nova York, nos EUA

A semana de moda de Nova York está rolando nos Estados Unidos e só vai terminar na próxima quinta-feira, 15. Mas as grifes internacionais já apresentaram algumas das principais tendências para a primavera-verão 2017.  No quesito beleza, os cabelos bem longos, volumosos e presos foram unanimidade na passarela. Afinal, para a temporada de calor e sol, nada melhor do que apostar em fios bem presos.

No desfile da The Art Institutes, o penteado "Unicórnio" foi o grande destaque. Com trança embutida apenas no topo da cabeça e preso a um rabo de cavalo baixo, o visual garante cabelos comportados e muito estilo.

Leia também

A grife Ottolinger mostrou que tamanho é documento na hora de fazer uma trança. Com ajuda de megahair e tecidos para ajudar as mulheres com poucos cabelos, a marca levou mechas da cabeça aos pés para passar a mensagem de que fios compridos estarão em alta na próxima temporada. A marca Harlem's apostou até em spray e purpurina nos cabelos black para dar efeito iluminado.

Clássicos como coques e tranças de todos os tipos também fizeram a cabeça das modelos. O rabo de cabalo sobe e ganha o topo da cabeça para garantir look moderninho e despojado. No entanto, cabelo enrolado e preso na nuca é a aposta para as mais românticas. Veja 10 apostas e escolha o seu penteado.

Imagem ilustrativa da imagem Cabelos volumosos, longos e tranças prometem ser hits do verão 2017
| Foto: FOTO: Getty Images

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas