Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

Aprenda a fazer o delineado que é sensação do Instagram

Para quem busca um look diferente e marcante, o delineado com espiral colorida é uma tendência que tem dominado a rede social

O Instagram está sempre repleto de tendências de beleza e inspirações que podemos levar para a vida real. Uma das mais recentes trends que têm chamado a atenção na rede social é um delineado muito diferente: além de contar com o tradicional traço gatinho, ele também tem um traço em espiral.

O primeiro passo para atingir o look é ter em mãos um arsenal de delineadores líquidos, alguns básicos e outros coloridos, para compor a produção.

Leia também

Tenha em mãos também cotonetes finos, que tem uma ponta de algodão em V ao invés da bolinha. Isso permite corrigir possíveis erros no traço sem precisar tirar o make inteiro ou borrar o que saiu direitinho.

A tendência, originalmente, conta com uma espiral bem colorida, mas se você acha que o look não faz o seu estilo, vale a pena investir em uma única cor - os tons metálicos estão em alta - ou pensar em um efeito ombré.

Imagem ilustrativa da imagem Aprenda a fazer o delineado que é sensação do Instagram
| Foto: FOTO: Reprodução/Instagram

A espiral não precisa ficar perfeita, mas o divertido é fazer com que o traço colorido pareça estar envolvendo o preto, que sai reto e longo. O limite é a altura dos cílios superiores.

Para quem acha que o visual pode parecer muito complicado, uma dica é começar usando apenas uma cor, o preto, e depois experimentar as demais cores, quando pegar o jeito da espiral.

Você pode tanto fazer a espiral colorida apenas na ?ponta? do delineado preto, quanto acompanhar o traço mais escuro desde o canto interno do olho e terminar com o desenho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas