Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

Após mutilar nariz e orelha, Caveira queima o rosto: “Terror é lindo”

Caveira compartilha o processo de cicatrização das feridas e afirma gostar da dor dos procedimentos e também do impacto assustador que seu corpo tem nos demais

Um homem morador de Tatuí, no interior de São Paulo, decidiu queimar o próprio rosto com fins estéticos. Fernando Franco De Oliveira, ou Caveira, que se intitula o homem mais tatuado do Brasil, decidiu passar por um procedimento chamado escarificação, pelo qual queimou partes da bochecha e da testa para ganhar cicatrizes personalizadas.

“Queria que ficasse como uma queimadura mesmo. Doeu como se eu tivesse levado uma patada de urso”, afirmou Caveira em suas redes sociais. Ele afirma ter feito as queimaduras sem o uso de nenhum tipo de anestesia.

Leia também

Caveira compartilha o processo de cicatrização das feridas e afirma gostar da dor dos procedimentos e também do impacto assustador que seu corpo tem nos demais. “Gosto de chamar atenção”, afirmou ele, que é tatuador e tem aproveitado a divulgação de suas modificações para promover o próprio trabalho.

O homem de 46 anos já havia feito uma série de procedimentos polêmicos: ele mutilou o nariz e a orelha para se parecer mais com uma caveira; tatuou o interior dos olhos de preto; cortou a língua para torná-la bifurcada; inseriu próteses metálicas por baixo da pele que simulam chifres e raspou os dentes para colocar próteses metálicas que parecem com presas de vampiro.

“O terror é lindo também”, disse ele, afirmando que não pretende parar nessa mudança e que deve fazer mais modificações corporais no futuro. “Ficou muito feliz com essa repercussão”, disse o tatuador em uma série de vídeos publicados neste sábado (6).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas