Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

Advogada de Goiás e marido são presos em Maceió suspeitos de integrarem organização criminosa

A prisão ocorreu no bairro da Santa Amélia nesta sexta-feira (9) e foi coordenada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic)

Uma operação integrada entre as secretarias de Segurança Pública de Goiás e de Alagoas prendeu em Maceió uma advogada do estado do Centro-Oeste, suspeita de integrar uma organização criminosa. Assim como ela, o esposo também foi preso. A prisão ocorreu no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió, nesta sexta-feira (9) e foi coordenada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

De acordo com o delegado que cumpriu o mandando, Sidney Tenório,o marido da advogada também estava com mandado de prisão em aberto por roubo e já havia sido preso por dez anos por homicídio em Goiás. Durante o cumprimento do mandado, ele teria tentado fugir da residência pulando do primeiro andar, mas foi capturado.

Leia também

Os dois, segundo a autoridade policial, estavam foragidos em Maceió, mas havia praticado crimes em Goiás. O casal, segundo Tenório, tem um bebê de quatro meses, que foi entregue ao Conselho Tutelar.

A prisão do casal faz parte da operação Veritas, que foi deflagrada na terça-feira (6) em Goiás, momento em que foram presos advogados suspeitos de ajudarem detentos de facções criminosas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas