Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

A cor que cada signo deve usar na virada do ano

Consultamos os astros para entender qual é o tom mais indicado para cada signo atrair aquilo que mais deseja em 2017

A chegada do novo ano é o momento oportuno para traçar metas e fazer planos. Para entrar no clima desta renovação de energia, vale então escolher roupas e acessórios que atraiam o que mais queremos ou precisamos.

Segundo a cromoterapia, as cores são capazes de influenciar no nosso humor, estado de espírito e nas boas energias. Portanto, podem funcionar como um guia perfeito na hora da escolha do look da virada.

Leia também

Pare e pense sobre o que você mais precisa no ano novo. Você quer mudar de emprego? Atrair um novo amor? Melhorar a saúde? É só optar por uma peça de roupa ou acessório que tenha a cor correspondente e sentir os caminhos se abrindo.

Agora, se você não sabe exatamente o que quer, pode escolher a cor de acordo com o seu signo. Dessa forma você trabalha com os astros para ter equilíbrio e sucesso em todas as áreas da sua vida. Confira nosso guia preparado em parceria com o Astrocentro.

Áries

O ariano gosta de expor suas qualidades, é agitado e carinhoso. O vermelho é uma cor que traz essa vibração, além de dar força, coragem, aumentar o carisma e o poder de sedução.

Touro

O taurino precisa de amor, pois ele é carinhoso, sensível, calmo e afetuoso. A cor ideal é o rosa, que traz harmonia, sensibilidade, romance e ainda ajuda a ouvir o coração e a intuição.

Gêmeos

Para um signo comunicativo e cheio de amigos, a cor certa é o amarelo, que traz energia positiva, disposição e criatividade. Otimismo é que não falta nesse caso!

Câncer

O canceriano é sensível e amoroso. Para quem quer evoluir espiritualmente, a cor a usar é o branco, que traz intuição, compreensão, pureza e ainda ajuda a manter a mente livre de preocupações.

Leão

Regido pelo Sol, este signo gosta de brilhar. O dourado ajuda a destacar as qualidades, o brilho pessoal, acentua o carisma e a força de quem busca excelência.

Virgem

O virginiano é prático e imaginativo. Para conseguir tomar as melhores decisões, a cor indicada é o azul claro, que traz harmonia, tranquilidade e paz.

Libra

Este signo gosta de agradar a todos, por isso deve escolher o rosa. Essa cor destaca a doçura, a sensibilidade e o encanto, atraindo admiradores de todos os lados.

Escorpião

O escorpiano é sedutor, sensual e misterioso. Com tanta personalidade, pode escolher cores ousadas como o preto ou o vinho, que trazem proteção espiritual, reforça o misticismo e ainda evidenciam o mistério.

Sagitário

O sagitariano é alegre, comunicativo e possui um senso forte de justiça. O azul índigo traz sabedoria para compreender o mundo e ainda equilibra o corpo e o espírito.

Capricórnio

Um signo sério, discreto e organizado precisa de uma cor que passe confiança e sabedoria, como é o caso do marrom ou do cobre. Essas cores trazem estabilidade e firmeza para seguir seus planos e atingir as metas.

Aquário

O aquariano é inovador, idealista e se preocupa com questões humanitárias. Para ter esperança de um mundo melhor e encontrar força para ajudar os outros, opte pelo verde claro.

Peixes

Quem tem uma conexão tão forte com o mundo dos sonhos, do misticismo e da intuição, precisa de uma cor que traga a espiritualidade à tona. O Violeta é ideal, pois ajuda a sentir a força interior.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas