Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Veridiana Ulson mostra três trends do momento

Influenciadora mostrou as tendências para a nova estação

A chegada da nova estação, é sempre uma boa "desculpa" para mudarmos os nossos guarda roupas, os looks que trazem conforto, em cores alegres e estampas estampas botânicas, atualmente são uma das principais tendências. Veridiana Ulson sabendo disso, apostou em três modelos que podem ser usados por qualquer mulher, em dias mais quentes ou mais frios.

A influenciadora usou suas redes sociais para postar as fotos e contou com a ajuda de seus seguidores para escolher qual look era o mais legal. Os vestidos de Veridiana estão entre as principais tendências da primavera-verão porque incluem detalhes que o mundo fashion incorporou. Entre eles, as cores, o conforto e a estampa botânica.

Leia também

VERIDIANA ULSON
VERIDIANA ULSON | Foto: Reprodução

A estampa botânica é tendência que desde 2017 vem fazendo sucesso, e ao que tudo indica, continuará por um bom tempo. Justamente por conta do momento de pandemia e isolamento social que nos encontramos, muitas das vezes sem contato com a natureza, essas estampas que refletem a fauna e flora conquistaram espaço nas trends atuais.

Veridiana Ulson
Veridiana Ulson | Foto: Divulgação

O color blocking é uma trend que vem se fortalecendo a cada estação e consiste basicamente em montar uma produção apostando no bloco de cor vibrante - ou no contraste entre eles. A proposta é alegre, original, cheia de personalidade e tem muito a somar no seu look de verão.

Veridiana Ulson
Veridiana Ulson | Foto: Divulgação

O modelo de alça, com abotoamento e fenda frontal já é um clássico no streetwear. Além do detalhe trendy dos botões e a sensualidade da fenda, ele ainda traz toda a leveza e o conforto que o vestido longo de verão merece.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas