Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Time da Xis OG Life conquista título das Finais Regionais e garante vaga para o mundial de Pokémon Unite

Com grande domínio no cenário nacional da modalidade, organização garante vaga para o mundial de Londres

A Xis OG Life está classificada para o mundial de Pokémon Unite!

Neste domingo (19), a organização brasileira de esports criada para trazer maior diversidade para o cenário de games, manteve a hegemonia conquistada durante diversas competições no ano e garantiu o título das Finais Regionais da modalidade. Com o troféu e premiação de US$ 20 mil dólares, a XIS conquistou a vaga direcionada à equipe da América do Sul-Leste para o World Championship, campeonato mundial do MOBA da Nintendo, que acontecerá em agosto deste ano em Londres e reunirá as principais equipes do mundo todo.

Leia também

Com a recente conquista, a line-up formada por Felipe "BabyMazo", Misael "Falb", Brian "Souto", Luiz "GuizinN", Jander "Jandecoo" e Leonardo "LeL", garantiu o seu quinto título das competições oficiais da Pokémon Company no ano, sendo elas: Finais de Fevereiro, Finais de Março, Copa Aeos, Finais de Maio e Finais Regionais.

Luiz Fontes, CEO da organização, ressaltou a força da equipe e agradeceu a confiança de cada um dos jogadores, que acreditaram no projeto apresentado pela organização: "Quando anunciamos nossa line-up oficial de Pokémon Unite, os meninos já estavam em uma enorme crescente dentro do cenário nacional e já apresentavam ótimas campanhas em todos os campeonatos representando sua antiga tag. Com a nossa entrada e contratação da equipe, nosso objetivo foi dar o máximo de suporte e infraestrutura para que eles continuassem se desenvolvendo e aumentando ainda mais o desempenho da equipe em busca dessa tão sonhada vaga para o Mundial. Felizmente, nosso objetivo foi cumprido com sucesso e, agora, esperamos fomentar e dar ainda mais visibilidade para o Pokémon Unite e para nossa equipe."

Com um cenário competitivo ainda recente - criado há apenas um ano e meio - a XIS marca seu nome na história competitiva do jogo ao ser a primeira organização brasileira a conquistar vaga para o mundial de Pokémon Unite. Além do feito, a organização também conta com uma equipe de Free Fire misto, onde a line-up que disputa a Série B da LBFF, uma dupla de Fortnite e com mais de 15 influenciadores de todos os tipos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas