Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Sammy comenta sobre reconciliação com Pyong:” Decidi viver a transformação dele"

Casal anunciou a volta nesta quarta-feira após quase três meses separados

Sammy e Pyong Lee reataram o relacionamento nesta quarta-feira (20). A artista postou uma foto ao lado do amado e escreveu: "Me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus", para a alegria dos fãs do casal. 

"Amadureci muito. Os meses que passamos separados foram essenciais para a evolução interna de ambos. Não diria que é uma nova chance, é uma primeira oportunidade para duas novas pessoas. Mais maduros, conscientes e em sincronia um com o outro", comenta Sammy. O casal retoma o relacionamento após uma separação em julho deste ano. 

Leia também

Na última sexta-feira (15), o hipnólogo postou um vídeo em suas redes sociais lendo uma carta-aberta para seu seguidores após quase 100 dias afastado da internet. Em um trecho, ele pede perdão a Sammy pelos erros cometidos no passado: "Sammy, eu amo você, e lutarei para sempre para ser digno da sua confiança algum dia novamente, seria uma dádiva para mim ser ao menos seu amigo". 

Sammy revela que não sabia sobre a postagem de Pyong, mas que o vídeo foi essencial para a volta do relacionamento. 

"Desde que nos separamos mantivemos contato, mas sempre tendo nosso filho como foco. Afinal, somos e sempre seremos ligados pelo Jake. Estava trabalhando quando o vídeo foi postado e, chegando em casa, pude assistir o vídeo com calma. Senti algo diferente. Falando com ele sobre nossos sentimentos, depois de tanto tempo, percebi que o amor não morreu, ele amadureceu", declara ela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas