Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Roberta Rodrigues se emociona com volta ao teatro ao lado da filha, Maria Flor. “Dia de Renascimento”*

Atriz prestigiou a estreia do musical “A Fabulosa Trupe da Galinha Pintadinha”, no Teatro das Artes, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Evento também contou com a presença de Maíra Charken._


			
				Roberta Rodrigues se emociona com volta ao teatro ao lado da filha, Maria Flor. “Dia de Renascimento”*

Acompanhada por sua filha, a pequena Maria Flor, de 5 anos, a atriz Roberta Rodrigues aproveitou o tempo livre para assistir o musical “A Fabulosa Trupe da Galinha Pintadinha”, que estreou na noite deste domingo, 13, no Teatro das Artes, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Dirigida por Wagner Cavalcante e produzida por Gleison Brito, o espetáculo também contou com a presença da atriz Maíra Charken, junto com seu filho.

“Foi emocionante pisar de novo num teatro depois de dois anos e pouco. Então hoje foi um dia de renascimento”, se emocionou Roberta Rodrigues, que também falou da alegria de sua filha pelo momento. “Ela me falou: ‘Mamãe, foi o melhor dia da minha vida’. Ela ficou tão encantada, e isso me deixou muito feliz! Porque isso confirma a teoria que sempre tive de que a arte salva, transforma e que é muito necessária para qualquer situação que possamos estar sentindo”, contou.

Leia também

E continuou: “Em todo o meu processo de vida com o Teatro e com as artes, eu sempre pensei em introduzir a minha filha nesse mundo. Tanto que a Flor chegou a ir no cinema ainda bebê. E aí, duas semanas depois dela completar três anos tudo parou por conta da pandemia. Era o momento em que ela iria começar absorver isso de verdade. E por hoje foi tão especial”, confessou.

Roberta contou ainda, que se arrepiou em vários momentos do espetáculo por estar dentro do Teatro e vendo os atores no palco. “Foi uma reestreia no teatro depois de dois anos e meio, da melhor forma possível, estando na presença da minha filha e do meu sobrinho. Foi algo mágico!”, concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X