Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

RBD lança a versão ao vivo de “Inalcanzable”

Senhores pais, caso tenham filhos na adolescência ... Preparem suas economias, porque, eles estão de volta com tudo!

Nesta Sexta-feira(30) foi apresentada em todos os aplicativos de música o single “Inalcanzable En Vivo”, novo lançamento do gigante da música RBD. A faixa é o quarto lançamento do aguardado próximo álbum da banda, que conterá as versões ao vivo de alguns de seus maiores sucessos, apresentados durante a reunião virtual global “Ser O Parecer”.

Leia também

Imagem ilustrativa da imagem RBD lança a versão ao vivo de “Inalcanzable”
| Foto: Divulgação / Universal Music

Realizado em 26 de dezembro de 2020, “Ser O Parecer”, o Encontro Virtual Global, foi o show virtual latino de maior sucesso do ano, posicionando o RBD mais uma vez como um fenômeno musical global que faz história. Mais de 2.5 milhões de pessoas em todo o mundo assistiram ao show em que Anahí, Maite, Christian e Christopher homenagearam a música e o legado do RBD.

Em novembro do ano passado, o grupo mexicano que marcou gerações lançou a música inédita “Siempre He Estado Aquí, mais do que uma emocionante canção, é o hino que representa o movimento RBD.

Depois de anos de espera, o catálogo de música do RBD chegou às plataformas digitais em setembro de 2020, causando uma revolução mundial. Na ocasião, #RBDSálvamedel2020 se tornou um trending topic mundial e “Sálvame” foi a música mais transmitida do grupo, conquistando as paradas mundiais.

O retorno do RBD às plataformas de streaming quebrou recordes em todo o mundo e se tornou tendência global. No Spotify, a banda acumulou mais de 100 mil streams em apenas alguns minutos e dominou o Top 50 das paradas, alcançando até 39 posições de uma só vez.

Imagem ilustrativa da imagem RBD lança a versão ao vivo de “Inalcanzable”
| Foto: Divulgação / Universal Music

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas