Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Otaviano Costa estreia como apresentador do Opera GX, game show inédito no Brasil

Otaviano Costa começa o ano em uma nova empreitada, desta vez no mundo dos games. Ele será o apresentador do Hot Tab Hero - do Opera GX, primeiro navegador gamer do mundo. O programa conta com grandes nomes do mundo gamer, como LubaTV, Jean Luca, Calango e Gusang. O Hot Tab Hero foi gravado no Brasil pela primeira vez e será exibido em dois episódios. O primeiro está disponível na janela do YouTube no Opera GX a partir de hoje (11/01).

Leia também

O game show reúne criadores de conteúdo, gamers e equipes de sua escolha para disputar o prêmio em dinheiro que será enviado aos seguidores dos vencedores, que podem ganhar muito dinheiro por meio de um quiz especial. O objetivo é ver quem sabe mais sobre o universo dos games, com uma série de perguntas sobre esportes, cultura de jogos e, claro, criadores de conteúdo do YouTube e da Twitch e os seus fandoms.

Para Otaviano Costa, apresentar o Hot Tab Hero foi uma oportunidade incrível, pois o comunicador é fascinado pela área e gamer há muitos anos. "Poder estar ao lado de figuras tão sensacionais e talentosas deste universo, é pura diversão e "atualização de software". É definitivamente a minha chegada (para ficar!) na arena profissional dos games e eu espero que a galera goste do que preparamos com muito carinho e qualidade. Game on!", fala.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas