Coluna

Julie Alves

com Dan Nascimento

[email protected]

Negra Li regrava sucesso dos anos 80 "Joga Fora"

Sucesso do fim da década de 80 na voz de Sandra de Sá, "Joga Fora” comemora 35 anos e ganha versão inédita na voz de Negra Li.

Julie Alves

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Foto: Divulgação

Lançada em 1986 a música “Joga Fora” que ficou eternizada na voz de Sandra de Sá, neste ano completa 35 anos e ganhou uma versão inédita na voz de Negra Li. O remake intitulado como “Não Joga Fora no Lixo” encabeça uma campanha criada por uma marca de eletrodomésticos com propósito de melhorar vidas através de uma conscientização da importância da sustentabilidade e o consumo consciente.

Negra Li, que tem Sandra de Sá com uma de suas referências musicais, fala da importância de revisitar este hit dos anos 80:

É uma música muito especial para mim; inclusive, no momento em que eu recebi a notícia que iria fazer esta ação, eu estava cantando ela! Uma feliz coincidência! haha. Essa faixa sempre esteve presente em todos os meus shows, sempre tive vontade de regravá-la. Quando surgiu o convite nem acreditei. É demais poder juntar o útil ao agradável cantando uma música que eu gosto, da cantora que foi minha referência e ainda conscientizar as pessoas com um assunto tão importante e relevante!”

A música já está disponível na plataforma de streaming Spotify, no link https://open.spotify.com/track/0sifpnWaXPUl6xTol0nUrb?si=2ujOwUewTh6g04ONkb6SXA e fará parte de uma série de iniciativas e desdobramentos da marca para dar ainda mais alcance ao convite do movimento de consumo sustentável.

"Joga Fora” ganha versão inédita na voz de Negra Li - Foto: Divulgação