Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Nanah faz sucesso nas redes falando de temas considerados "tabus" com os filhos

Mãe de Jaden (9) e Aretha (16), cantora tem se tornado influência quando o assunto é maternidade

Nanah é uma das mulheres brasileiras que recebeu uma educação rígida, falar sobre sexualidade era um verdadeiro tabu entre ela e os pais, e a falta do diálogo, informação e conhecimento sobre o assunto dentro de casa resultou na sua primeira gravidez aos 17 anos. Então, ela decidiu que a relação com seus filhos teria que ser diferente. 

Hoje, aos 34 anos, ela, que é mãe da adolescente Aretha de 16 anos e de Jaden de 9 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Rodriguinho, vem sendo considerada referência tanto para as mães como para adolescentes. Quase que diariamente Nanah posta em seu Instagram e no TikTok vídeos dançando e dialogando sobre educação sexual de forma leve e divertida com seus filhos. 

Leia também

"O retorno é instantâneo, recebo muitas mensagens com feedbacks e tenho uma interação gigantesca tanto de filhos como de mães pedindo dicas. Me sinto muito feliz em poder ajudar de alguma forma", explica a influencer.

Imagem ilustrativa da imagem Nanah faz sucesso nas redes falando de temas considerados "tabus" com os filhos
| Foto: Divulgação

Prova desse sucesso foi o crescimento rápido e orgânico no Instagram , ganhando mais de 750 mil seguidores e mais de 1,5 milhões no TikTok com vídeos que acumulam mais de 20 milhões de curtidas. "A maternidade me faz sentir realizada e é muito bom saber que ajudo as pessoas de alguma forma. Ler mensagens de mães e filhas dizendo que melhoraram seus relacionamentos por me verem falar, me motiva ainda mais e faz tão bem... No tiktok recebo muitas mensagens dizendo: 'Nanah Me Adota'. Me divirto e procuro sempre ajudar de alguma forma", explicou.

Por ser procurada por muitas mães para melhorarem seus diálogos, Nanah já está produzindo e-books para ajudar essas mães. Ainda sem previsão de lançamento, esse será com certeza mais um sucesso e a nova aposta da artista multifacetada que se divide nas funções influencer, cantora e empresária.  

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas