Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Munik Nunes é vacinada contra a Covid-19 e comemora: 'Estou muito feliz. Nós vamos sair dessa'

A influencer tomou a segunda dose nesta quinta-feira (30) em São Paulo e pediu para as pessoas se vacinarem

Munik Nunes tomou a segunda dose da vacina contra Covid-19 nesta quinta-feira (30) em São Paulo. A influencer foi acompanhada de sua mãe para registrar o momento e comemorou:

"Hoje foi dia de tomar a segunda dose da vacina. Estou muito feliz e emocionada. Nós vamos sair dessa, mas temos que fazer nossa parte. Quando chegar a vez de vocês, vacinem-se. Vacinas salvam vidas!"

Leia também

Cinco anos se passaram desde que venceu o "BBB 16" (TV Globo), e a goiana, que também esteve no “Power Couple 3” (Record), segue trilhando seu caminho de sucesso e fidelizando marcas com o poder de sua influência. São 9 milhões de seguidores no Instagram, 491 mil no Twitter, e mais de 1.6 milhões de curtidas no TikTok. Um conteúdo que agrada marcas como Gummy Hair, Miracle Belt, Banka Panka, Bang Energy, Rosa Selvagem e Armazém Fit Stores, entre outras, com quem já trabalhou.

"Viver a experiência nos dois realities foi muito importante, tanto para meu crescimento pessoal quanto profissional. Pude trabalhar o autoconhecimento, investir na área de atuação que eu gosto e ter a possibilidade de estar ainda mais próxima das pessoas. Ser influenciadora tem a sua responsabilidade, e hoje é o que eu mais gosto de fazer", conta Munik.

A morena, que carrega fãs fiéis desde o “BBB”, sabe que o sucesso nas redes sociais veio por meio dos seguidores que a acompanham e por um conteúdo sincero e bem feito: 

“Muitos dos meus fãs estão comigo desde 2016. Tento estar presente ao máximo para eles, e sou muito responsável no conteúdo que crio, para agradar não somente as marcas, mas também entregar verdade para meus seguidores; Eles estão atentos a tudo, e percebo os pedidos que fazem. Atualmente querem postagens sobre beleza, maquiagem e skincare, por exemplo.”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas