Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

'Meu sustento', diz influenciadora carioca sobre conta derrubada pelo Instagram

Conhecida por participar do quadro 'Famosos da Internet' no programa da Eliana, Camila Rossado usa rede social para divulgação de trabalhos

A carioca Camila Rossado, conhecida por viralizar na web com um vídeo que teve mais de 100 milhões de visualizações e participar do quadro "Famosos da Internet" no programa da Eliana, foi pega de surpresa na última sexta-feira (3/9) na web. Ao tentar entrar em sua conta no Instagram, com quase 400 mil seguidores, percebeu que havia sido derrubada pela plataforma e ficou impossibilitada de acessar a rede que ela usa para divulgar o seu trabalho como influenciadora.

À coluna, Camila de 30 anos, que nasceu no Rio de Janeiro, desabafou sobre ter tido a conta desativada. Ela ainda diz que sempre respeitou as diretrizes do Instagram e nunca usou seu perfil na rede para outros fins que não fosse o trabalho. "Gosto de me posicionar, mas não fico usando minhas redes sociais para atacar, propagar o ódio e preconceito. Respeito as regras e normas do Instagram. Acordei pela manhã no susto, com amigos e família me ligando e dizendo que meu perfil havia sumido. Quando tentei entrar em minha conta, não consegui, estou sendo penalizada por algo que não sei o que é", desabafa.

Leia também

Segundo Rossado, é por meio da rede que também vem sua principal fonte de renda. "Eu recebo dos vídeos que faço para meu canal no YouTube com quase 1 milhão de inscritos, mas minha principal renda vem das parcerias e publicidades que faço em meu perfil no Instagram. É o meu sustento," disse.

A coluna procurou a assessoria do Instagram para um posicionamento sobre o ocorrido, que nos enviou um link para que a influenciadora em questão pudesse fazer uma apelação sobre a remoção de sua conta.    

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X