Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Mambolada lança single de verão - Baby Dança

A banda Mambolada lançou no último dia 26 em seu canal oficial do youtube e em todas as plataformas digitais seu novo single “Baby Dança” versão brasileira de “Calm Down” do autor Rema. A versão Mambolada foi composta por Fábio F5, a  canção foi gravada e produzida nos Studios  F5 em Salvador com a participação do cantor Rafique Saade na coprodução.

O single vai contar  também  com um registro audiovisual, que está sendo gravado em vários pontos turísticos de Salvador. O lançamento do videoclipe está previsto para dezembro.Vale conferir a faixa que promete no verão de Salvador!

Leia também

A vida é a arte do encontro embora haja tanto desencontro pela vida, quando fui para o estúdio para atualização do repertório fui surpreendido pelo nosso músico e arranjador com a versão da  música totalmente estruturada, nos debruçamos para produzir e terminar a canção. Acredito que os fatos inesperados que acontecem são sinais, a Mambolada sempre caminhou por trilhas de surpresas e esta canção é uma grata surpresa da vida! Enfatiza Rafique Saade, vocalista da Mambolada.

A Mambolada que tem marcado seu nome no cenário musical brasileiro há 22 anos, como uma das principais representantes de um movimento conhecido pela mistura de ritmos afro-caribenhos e lambada aliados à percussão baiana. Esta proposta de mistura de ritmos é a marca da banda que se consolidou no mercado e conquistou o público atraído pelo ritmo envolvente das canções “larica”, “Volare”, “Só com Você’, “Chacoalhada” e “Fala Sério" que se tornaram hits da banda marcando sua história na música.

Veja o video aqui:

https://youtu.be/Eo4ew5m7xM8

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas