Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Maju Coutinho desabafa: 'Cansa ficar desenhando o racismo e os feministos'

A apresentadora citou fala da ex bbb Camila de Lucas como exemplo

Maju Coutinho foi a convidada desta segunda-feira (13),  para participar do programa 'Papo de Segunda' apresentado por Fábio Porchat. A jornalista participou do bate papo de casa, de maneira remota.  Ao ser perguntada sobre questões relacionadas a racismo e os 'feministos', a âncora do  Jornal Hoje,  disse que concordava com a fala que a ex bbb Camilla de Lucas  disse durante o confinamento do Big Brother Brasil 21,  que os homens dizem ser progressistas, mas agem de forma hipócrita. 

"Camilla foi minha torcida no BBB e eu concordo com ela. Às vezes cansa ficar desenhando questões sobre racismo, feminismo, mas é a luta. A gente tem que seguir essa luta pra conseguir a mudança. Cansou? Respira, recarrega e vai levando até onde dá”, declarou a apresentadora. 

Leia também

E continuou dizendo: “Tem que pegar pela mão. Você pega mão, tenta guiar pelo caminho, tenta apontar as coisas que não tão legais e aí você tem que ter a percepção também de dar um basta nessa história”.

Maju fez questão de citar os homens 'feministos' que aparecem: “Não sei se é epidemia, não sei quantificar. Mas acho que nós mulheres, temos que tá com a lente bem afiada, olhar bem apurado pra desmascarar o feministo”.

Imagem ilustrativa da imagem Maju Coutinho  desabafa: 'Cansa ficar desenhando o racismo e os feministos'

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas