Coluna

Julie Alves

com Dan Nascimento e Newma Santiago

[email protected]

Mais uma vítima do meio artístico precisa ser entubada devido às complicações da Covid 19.

Barbara Bruno, filha da saudosa atriz Nicete Bruno,  está no CTI.

Julie Alves

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Foto: Agnews

Segundo uma declaração da atriz Beth Goulart, em sua rede social, a irmã Bárbara Bruno , de 64 anos, foi diagnosticada com Covid e precisou ser entubada na manhã de domingo (2) .

Bárbara e Beth são filhas da saudosa atriz Nicette Bruno, que morreu em dezembro do ano passado, aos 87 anos vítima da Covid-19.

Com expressão de choro, Beth pede aos seus seguidores que façam uma corrente de oração diária por sua irmã e por todos os doentes.

"Minha irmã tão querida, tão amada, Barbara Bruno, foi testada positivamente para o Covid. Ela está internada, hospitalizada no CTI, e hoje teve que fazer a intubação", disse Beth Goulart

A atriz não revela o local e a quanto tempo a irmã está hospitalizada.

Bárbara é a irmã mais velha de Beth e Paulo Goulart filho, e assim como os pais, já falecidos, Nicette e Paulo Goulart escolheu a carreira de atriz. Ela já fez diversos trabalhos no teatro como diretora, produtora e atuando nos palcos. Na Tv seu primeiro trabalho foi em 1972 em ‘Camomila e Bem me quer’, uma telenovela exibida pela extinta Tv Tupi. Participou das novelas globais "Terras do sem fim" em 1981 e "Paraíso", em 1982. Mãe de três filhos, ela é casada com o autor de novelas Lauro César Muniz.

A coluna deseja a pronta recuperação de Beth e todos que se encontram enfermos!