Coluna

Julie Alves

com Dan Nascimento

[email protected]

Lívian Aragão, filha do Didi demostra interesse em participar do BBB22

Desde de que começou a escalação de famosos em 2021, o Big Brother Brasil tem sido o sonho de muitos rostos conhecidos da mídia

Julie Alves

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Foto: Reprodução

Desde de que começou a escalação de famosos em 2021, o Big Brother Brasil tem sido o sonho de muitos rostos conhecidos da mídia, que veem no programa a oportunidade de alavancar suas carreiras.
Esse é o caso de Lívian Aragão, filha de Renato Aragão que desde 2018 está longe da telas e em entrevista a revista Quem, demostrou interesse em participar do BBB.

"Participar do BBB seria um grande divisor de águas, porque muita gente pensa ou supõe coisas sobre mim que são fictícias. E não é por mal. Mas como sou conhecida desde que nasci, as pessoas acabam confundindo muito quem sou eu com o que falam por aí de mim. Seria bem legal poder mostrar minha personalidade e quem eu sou de verdade, além disso, seria um baita desafio para mim, como pessoa", contou.

Lívian contou como se comportaria no programa. “Sendo fã do programa, sei que não adianta a gente ir pensando em fazer ‘isso’ ou ‘aquilo’. É muito difícil alguém não ser ‘cancelado’ em algum momento, até mesmo se for sem querer. Acho que é inevitável. Mas me conhecendo, sei que seria muito justa com os acontecimentos e sempre muito sincera com as pessoas, como sempre fui”, destacou.