Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Jorge & Mateus lançam gravação deixada por Cristiano Araújo

Gravação deixada pelo cantor ganha parceria de uma das maiores duplas do Brasil e chega com uma live no dia do aniversário de Cristiano Araújo (24)

Dando continuidade ao projeto de homenagens ao legado artístico de Cristiano Araújo, a gravadora Som Livre lança nesta terça-feira, 24 de janeiro, o single "Tempo ao Tempo". A canção de estúdio deixada pelo cantor é uma regravação do álbum "Aí Já Era...", de Jorge & Mateus, que foram especialmente convidados para uma parceria nesta versão. As vozes de Cristiano e da dupla se unem em mais um lançamento inédito do artista, recheado de saudades, que chega como um presente para seus fãs e admiradores - ouça aqui.

A romântica "Tempo ao Tempo" também chega no mesmo dia (24) com um videoclipe com participação de Jorge & Mateus, produzido pela Som Livre, com direção de vídeo de Will Santos (Terra Produções) e produção musical de Blener Maycom. A partir das 11h, o YouTube de Cristiano Araújo transmite uma live com imagens saudosas do artista, para em seguida liberar o novo clipe da faixa com a presença da dupla e de João Reis, pai de Cristiano, em cenas de bastidores da gravação da música em estúdio - assista aqui.

Leia também

Jorge & Mateus possuem uma longa história de amizade com Cristiano Araújo, com passagens que incluem desde uma ajuda financeira da parte de Jorge, até uma participação em seu primeiro sucesso, o single “Efeitos”, lançado por Cristiano em 2011 e que hoje acumula mais de 50 milhões de plays no YouTube.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas