Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Influenciador Wesley Alemão fala sobre sua paixão por carros de luxo

Alemão adquiriu um carro de mais de R$ 1 milhão de reais

Dono de um carisma inegável, Wesley Alemão, é uma das grandes tendências das redes sociais nos últimos anos. O paulistano alcançou a fama na internet graças ao sucesso de seu canal do YouTube. Após enfrentar alguns obstáculos pessoais, Wesley conseguiu migrar sua trajetória profissional nas redes sociais e se estabilizou.

Sempre determinado a prosperar na vida, Wesley Alemão utiliza sua conta no Instagram com mais de 2 milhões seguidores para auxiliar e influenciar mais pessoas a redefinirem suas caminhadas. O empresário também conta que é preciso saber curtir a vida e possuir hobbies. No caso dele, o passatempo predileto virou colecionar carros esportivos.

Leia também

O influenciador também explica ser fundamental estar focado na melhoria pessoal, para dessa forma conquistar as metas traçadas. Através dessa filosofia, Wesley comenta que conquistou alguns dos objetivos pessoais que tinha, como sair da comunidade, ter uma casa propria e dar uma para seus pais e a possibilidade de colecionar carros que sonhou sempre.

“As pessoas me conhecem como um apaixonado por carros e motos. É algo que aprendi muito a gostar e comecei a colecionar. Hoje tenho alguns na minha garagem, como o Corolla Altis 2022, BMW S1000RR e o Novo Porsche 911, que somados tem o valor superior a um milhão de reais. E não quero parar, tanto que já tive vários outros modelos. Esse último carro citado era um dos meus grandes sonhos e pude realizar recentemente graças a melhoria da minha vida financeira”, relata Wesley Alemão.

Segundo o portal IG, assim como Rezende, Alemão adquiriu um carro de mais de R$ 1 milhão de reais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas