Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Helena Quintella, a atriz mirim Alagoana que vem ganhando o Brasil

Com apenas 9 anos de idade, nossa entrevistada vem ganhando o país com seu charme e talento

Com apenas 9 anos de idade , nossa entrevistada vem ganhando o país com seu charme e talento, ela já brilhou em editorias e comerciais para a TV, mas ganhou projeção nacional em seu papel de estreia na novela Jesus. A jovem atriz se  inspira em Bruna Marquezine que assim como ela, começou cedo na profissão.
Conheça um pouco mais da alagoana, Helena Quintella.


Tão novinha e logo assumiu uma responsabilidade. Vamos falar de seu primeiro contrato como atriz com a Record?
Sim!  Foi meu primeiro trabalho na tv, uma participação bem especial na novela Jesus, pela Record TV! Atuei ao lado de Dudu Azevedo, Jesus, na cena o “Sermão da montanha”. Emocionante e inesquecível! Dudu muito generoso comigo, DENTRO E FORA DA CENA! 

Leia também

E como conciliava isso com seus estudos?
Foi bem tranquilo, porque foram poucos dias!  Então, minha mãe já pediu os assuntos e exercícios para minha professora e a noite fazia no hotel, com a ajuda dela, sempre.

Deixou de ser criança? De brincar…passear?
Jamais, (risos) Nunca! Não deixo de brincar … inclusive sempre levo para gravar uma boneca ou algum jogo para ficar nos intervalos!  ... E passear!  …sempre !!! Turistando!!! Amo! Brinco sempre! Tenho meus amiguinhos, para brincar comigo! Minha família não deixa de mostrar que sou criança e tenho que ser sempre! Seguir minha idade!

Era o que queria ou iniciou por incentivo de alguém?
Sim! Eu queria! SEMPRE QUIS, RS!  E uma amiga da minha mamãe me ajudou mostrando por onde começar. Eu amo ser atriz! Mas, amo ser criança, também! 

Ah, nos conta sobre seu primeiro papel?
Como o nome do personagem foi em Gênesis! Atuei como a Iscá , filha Harã, e Reduana. Sobrinha de Abraão. Amei participar com todos eles, principalmente com meus irmãos Pedro Burgarelli, que foi Ló, e Sofia Budke, que foi Milca… a gente vibrava quando recebia o roteiro e lá estavam nossos nomes !!! Foram dias incríveis! Novela linda! Aprendi muito, com tanta gente já consagrada!
Tem alguém como referência em seus trabalhos?
Bruna Marquezine! Acho a Bruna linda e muito talentosa! Me inspiro nela!

Alguém que gostaria de atuar? Nos conta o porquê?
Caio Castro! Porque acho ele bem divertido. Imagina eu sendo uma filhinha dele? Acho que ficaria bem legal, (risos)!

Como seus amigos veem seu trabalho?
Ahh acham o máximo! Ficam bem felizes, e as mamães dos meus amigos, também! Eles torcem muito por mim e eu por eles, (risos)! 

E a fama, já te incomodou?
Nem sei responder! Não cheguei nesse momento ainda, porque levo tudo com muita tranquilidade, sabe tia? É um trabalho como qualquer outro. Acho divertido! Me divirto! Mas, não me incomodaria, não! Aprendo com minha família que devemos sempre ser pessoas do bem, simples, tratando todo mundo bem! 

O que tem feito durante esse período de isolamento?
Brincando na minha casa, em Maceió, com meus cachorros, que amo muito, andando de bicicleta com as amigas do condomínio, estudado muito, sentindo o amor da minha família, e sendo feliz! 

E quando a pandemia passar, tem planos?
Ah! Vou voltar 100% presencial para minha escola, curso de interpretação, Inglês …e se Deus quiser novos trabalhos para me divertir e conhecer novas pessoas. Essa pandemia tem que passar, né?

E para encerrar, ser criança é…
Ser criança é brincar, sonhar e acreditar que tudo vai se realizar! Pode eu sei que vai! A magia da infância nunca poderia acabar, tia Julie! 
No dia 21, eu completei 9 anos! Fiz uma festinha em casa, com minha família. Pedi o tema Netflix, porque amo assistir filmes e séries para minha idade. Então, ser criança é isso! É viver, tia Julie!

  • Helena Quintella
    Helena Quintella |
  • Helena Quintella
    Helena Quintella |
  • Helena Quintella
    Helena Quintella |

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas