Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Gil do Vigor assina contrato com a Globo: 'Estou muito chique'

Na noite desta terça-feira o economista publicou em suas redes sociais foto de seu crachá de funcionário

Gilberto mais conhecido como Gil do Vigor, participante do BBB 21, compartilhou com seus seguidores na noite desta terça-feira (12), a alegria em ser o mais novo contratado da Rede Globo. Em postagem no Instagram o pernambucano publicou a foto do que seria seu crachá seguido de um texto de comemoração: 

"Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela @tvglobo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! hahaha Eu tô regozijado demais!"

Leia também

Nos bastidores da Globo especula-se que Gilberto será promovido a repórter do BBB 22 com estreia prevista para o próximo dia 24 de janeiro de 2022. Já que o economista tem uma paixão avassaladora pelo reality da TV Globo.

Segundo nota publicada no Gshow, os projetos para Gil ainda estão em desenvolvimento, e, em breve, serão anunciados. O economista também dará seguimento aos estudos de seu pós-doutorado na Universidade da Califórnia em Davis, nos Estados Unidos, a partir de setembro. Até lá, Gil terá tempo para se dedicar aos novos planos na Globo e colher os frutos de mais um trabalho que promete surpreender os fãs."

A coluna Julie Alves deseja todo sucesso do mundo ao brother.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas