Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Gaab lança primeiro EP focado no pagode

Estreia de novo trabalho traz participações especiais de Rodriguinho - pai do artista - e Turma do Pagode

O talento e a versatilidade do jovem cantor e compositor Gaab o vem ajudando a se estabelecer como um dos maiores destaques da nova geração no cenário atual da música brasileira. Com ânsia - e sobretudo competência - para dominar o mundo, Gaab inicia neste mês de julho seu novo projeto “World”, no qual vai passear por diferentes gêneros musicais ao longo de quatro partes. O EP “World Pt. 1”, que chega às plataformas de áudio nesta sexta-feira (01) pela Som Livre - ouça aqui -, promete agitar os fãs de pagode em todo o país com participações pra lá de especiais. O compilado, que conta com três faixas inéditas, traz colaborações de Gaab com a Turma do Pagode e com ninguém mais ninguém menos que Rodriguinho, pai do artista e ex-integrante do grupo Os Travessos. 

Para esta primeira parte do projeto, Gaab traz como faixa-foco “Malandra Treinada”, em parceria com a Turma do Pagode, na qual os artistas embarcam em um “pagotrap” envolvente sobre uma menina que sabe os caminhos para deixar Gaab apaixonado. Completam o EP as faixas “Negócios”, com a participação de Rodriguinho, e “Pele a Pele”. As três canções chegam com suas respectivas captações audiovisuais no canal oficial do artista no YouTube também nesta sexta-feira

Leia também

A respeito da produção artística em família, ao contrário do que muitos podem pensar, esta é apenas a segunda oportunidade em que o artista grava uma música com Rodriguinho - anteriormente, os dois colaboraram na faixa “Para/Vai passar”, em 2017. Sobre a canção do novo EP e a parceria com o pai, Gaab não nega a magia que permeia o encontro: “Meu pai né. Só esta frase já responderia muito sobre mim, a química está no sangue e tenho certeza que vocês vão gostar muito desse som”, explica. Ainda participam da faixa “Negócios” Jota R., RODRI e  Marquinhos Amaral, sendo estes dois últimos irmão e primo de Gaab, respectivamente.

O projeto “World” terá ao todo quatro momentos: 3 EP’s e um álbum que somará as canções já apresentadas com outras inéditas, todos com previsão de lançamento para os próximos meses e nos quais serão trabalhados diferentes estilos musicais - passando pelo trap, R&B, funk e sertanejo. Sobre o que espera do lançamento do projeto, o artista comenta: “Minha expectativa é que o público possa se divertir com esses lançamentos tanto quanto nós nos divertimos no período de criação, e que nossos fãs curtam muito esse novo trabalho que foi preparado com o maior carinho e pensado nos mínimos detalhes”, conclui ele, completando ainda que outros feats de peso estão à caminho.

Com apenas 23 anos, Gaab impressiona pela produtividade artística. Só na primeira metade deste ano, já protagonizou três grandes lançamentos, trazendo colaborações de peso nos singles “Amor e Amor” (ft. MC Davi), “Não Se Apavora” (ft. MC Hariel) e o mais recente deles, a faixa “Aliança”, em parceria com a dupla sertaneja Maiara & Maraisa. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas