Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Fernando & Sorocaba se unem à Henrique & Juliano na emocionante “Papai Chorando”

Canção é uma linda homenagem aos pais e tem Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, no videoclipe

Fernando & Sorocaba prometem emocionar não só os papais, como a todos que ouvirem o lançamento “Papai Chorando”, com participação especial de Henrique & Juliano. A faixa estará disponível no dia 29 de julho, às 21h, em todas as plataformas digitais.

Seu videoclipe, dirigido por Bruno Fioravanti, ilustra a história contada na música, além de ter a modelo e influenciadora digital Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, como uma das personagens. O single é uma homenagem a todos os pais, que tem papel fundamental na vida e no desenvolvimento de seus filhos.  

Leia também

Escrita por Sorocaba e o compositor Cristhyan Ribeiro, ‘Papai Chorando’ traz em seus versos a história de um jovem que descobre logo cedo que será pai e, a princípio, sentia ser muito novo para isso. Mas, criou sua filha, estando presente em todas as fases de seu crescimento até o casamento, e mostra como foram companheiros um do outro "Papai me conta uma história / E ela cansada dormiu em seu peito / E ele pensava / Lá se vai minha vida / Num sono profundo / Nunca imaginei que mudaria tudo"

Através das imagens do videoclipe, a dupla conseguiu ilustrar todas as fases deste pai, contadas na letra de ‘Papai Chorando’. Desde a descoberta da gravidez, durante o desenvolvimento da filha, na infância, passando pela adolescência até apresentar seu namorado, que depois acaba virando noivo. A personagem de Biah Rodrigues entra na fase adulta da história e representa a filha se casando.  

O single estará disponível em todas as plataformas digitais às 21h desta quinta (29), e o clipe poderá ser conferido no canal de Fernando & Sorocaba no YouTube no dia 30 de julho, sexta-feira, a partir do meio-dia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas