Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Exclusivo! Jornalista Betoh Cascardo ganha ação contra Solange Gomes

Ele foi quem defendeu Anderson Leonardo, do grupo Molejo, no caso da acusação de estupro movida pelo Mc Maylon

Betoh Cascardo se diz de alma lavada! A sentença favorável ao jornalista, no processo movido pela peoa Solange Gomes, saiu na tarde desta segunda (27), e segundo Eduardo Mello, advogado de Betoh Cascardo, "a verdade sempre prevalece, meu cliente foi desqualificado enquanto jornalista em live, humilhado, teve sua honra ferida gratuitamente, mas hoje depois da publicação da decisão, a alma desse jornalista foi lavada".

O jornalista, que preferiu se calar e aguardar a decisão da justiça, resolveu deixar um recado como forma de desabafo por toda a humilhação que sofreu desde o ocorrido.

Leia também

"A sentença só mostrou ao Brasil o que já havia acontecido na primeira semana de A Fazenda 13, após Solange brigar com o influencer Rico Melquíades. A senhora que integrou o quadro da banheira do Gugu nos anos 90 demonstrou toda sua soberba e arrogância, perguntando quem era ele, um "escorado de Carlinhos Maia, feio e de maneira ainda mais pejorativa, chamou o rapaz de "viado". Na frente das câmeras, a postura da peoa foi bem diferente daqui de fora, fez as pazes e disse que era uma pessoa humilde, pra quem não lembra, ela me chamou de morto de fome, desempregado e coitado, que eu não era ninguém, entre ela Solange Gomes e Beto das couves, o público sempre iria preferir ela". - Betoh Cascardo

Veja a decisão do processo: 

Decisão do processo movido pela peoa Solange Gomes - Reprodução do TJRJ
Decisão do processo movido pela peoa Solange Gomes - Reprodução do TJRJ | Foto: Reprodução

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas