Coluna

Julie Alves

com Dan Nascimento

[email protected]

Ex-BBB Marcela Queiroz é detida por dirigir embriagada Curitiba

A ex-bbb foi parada em uma blitz da Lei Seca, e se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Julie Alves

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Foto: Marcela Queiroz, ex-BBB 4 / Reprodução Instagram

Ex-BBB Marcela Queiroz, conhecida como 'Mama', no bbb4, foi presa em Curitiba por dirigir embriagada. Marcela foi parada em uma blitz da Lei Seca no último sábado (28/08), e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mas, segundo os policiais a ex-bbb, dava sinais de embriaguez sendo encaminhada pelos militares à Delegacia de Delitos de Trânsito, onde foi presa em flagrante por embriaguez ao volante.

Marcela pagou fiança, e foi liberada. A lei, que pune crimes de trânsito no Brasil, estipula um valor médio de 8.300 reais de fiança a ser pago.

Ao site Uol, a ex-BBB afirmou beber somente uma taça de vinho com uma amiga, ela confirmou que se recusou a fazer o teste do bafômetro.

"Estava sem a carteira de habilitação e o documento de identidade. Fui levada para a Delegacia de Trânsito apenas por um delito e fui liberada, tanto é que o veículo não foi nem apreendido.", explicou.

“Minha amiga chegou pedindo ajuda, pois brigou com o namorado, e estava chorando e bebendo. Só fui levá-la em casa. Aliás, estava a duas quadras da casa dela quando fomos abordadas. Uma loira e uma morena juntas, ex famosa, prato cheio para a impressa marrom.", afirmou.

. - Foto: Marcela Queiroz , Big Brother Brasil 4 / Divulgação - TV Globo)