Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Ex-BBB Gil marca encontro com produtor da Globo no Twitter

Os dois se conheceram brevemente quando Gil participou do "Esporte Espetacular"

Que Gil do Vigor gosta de uma cachorrrada todo mundo sabe, e dessa vez o ex-brother do 'BBB21' aproveitou uma conversa que rolou com seus fãs no twitter na tarde de ontem (10), para dar um 'chega mais' em um produtor da Globo.

Essa conversa só foi possível graças a função Spaces lançada pelo Twitter, ou Espaços. A nova ferramenta possibilita a criação de salas de áudio na rede social com audiência ilimitada, porém, além do anfitrião, apenas mais 11 pessoas podem falar simultaneamente. Além de Gil e Guilbert Reino, participaram do papo seus ex-colegas de confinamento Sarah e João Luiz.

Leia também

Os dois se conheceram brevemente quando Gil participou do "Esporte Espetacular", gravado nos estúdios da Globo, em São Paulo. Mas a relação parece ter esquentado mais depois da conversa de ontem.

"Eu finjo para não passar vergonha. Não tô brincando. Mandei mensagem para você com meu telefone. Eu sou da cachorrada também", disse Guilbert. Gil, então, já deixou o encontro marcado! "Terça-feira estou aí. Podemos resolver isso", provocou o economista.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas