Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Ex atriz da Globo Desirée Oliveira se torna um forte nome do empreendedorismo

Após fazer sucesso no humorístico Zorra Total a beldade começou a viajar o mundo dando palestras sobre visão de oportunidade

Os últimos tempos têm sido de muita mudança para muitas pessoas, principalmente devido à pandemia que o mundo enfrenta. Porém, a atriz, apresentadora e agora empresária, Desirée Oliveira, já estava almejando alçar novos voos um pouco antes de 2020.

Leia também

Foi em 2017 que a morena decidiu embarcar na área de marketing de relacionamento e de lá para cá o amor e a entrega ao novo ofício só tem aumentado.

Gerenciando uma equipe de mais de quatro mil pessoas pelo Brasil e outros países mundo afora, Desirée já conquistou através desse trabalho, dois carros importados, viagens nacionais e internacionais e principalmente a liberdade de trabalhar de onde estiver, uma vez que tudo é feito de maneira remota, permitindo que o home office seja um aliado não só da preservação da saúde nessa fase da pandemia, mas também da vida de mãe de dois filhos, Gabriel (8 anos) e Davi (2 anos).

Mas se engana quem acha que para ela isso basta. Buscando sempre se reinventar e não deixar sua veia artística de lado, a persona atriz está a todo vapor. Os projetos para o pós-pandemia são muitos, como voltar aos palcos, além de um filme, seu podcast e outros projetos, que ainda correm em sigilo. Tudo isso, conciliando com a vida de mãe e empresária.

A diversidade sempre foi uma marca registrada na vida de Desirée, e agora com maior liberdade financeira ela afirma que fica mais fácil escolher o que a faz bem.

No próximo dia 2 ela e uma equipe de grandes empreendedores estarão dando um workshop - Empreenda e seja Imparável , para aqueles que pretendem ter uma iniciativa para mudança financeira.

Para informações acesse:: @desireeoliveiraoficial

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas