Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Ex-apresentador de reality show Benjamin Cano comenta sobre gays apresentarem Big Brother Portugal: "Brasil poderia copiar"

Ele, que apresentou o programa “Les Anges” por 4 temporadas, celebra a conquista da comunidade LGBTQIA+ no país europeu

A revelação de quem iria comandar o Big Brother Portugal aconteceu somente neste último domingo (12), na estreia da nova edição da versão portuguesa do reality show, já que a TVI fazia mistério. E a escolha do canal surpreendeu o público: são dois apresentadores declaradamente gays, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha. 

Benjamin Cano, que apresentou por quatro temporadas a versão francesa do reality “Les Anges”, sendo a última gravada no Brasil, celebra a escolha. 

Leia também

"Não conheço eles, mas só de saber que são apresentadores assumidamente gays já me enche de esperanças. É uma vitória para a comunidade LGBTQIA+ do mundo todo. O Brasil poderia copiar, já que a vaga de apresentador do Big Brother Brasil está em aberto depois que o Tiago Leifert saiu da emissora. Aliás, vários países poderiam fazer igual Portugal. Precisamos de mais representatividade", disse o apresentador, que mora no Brasil há 11 anos.

Benjamin, que é casado com o francês Louis Plànes, diz que toparia o desafio de apresentar o programa.

"Por que não? Seria uma experiência incrível. Não acredito que iriam me rejeitar ou nenhum outro gay. O que importa é o talento e o carisma. A orientação sexual é bobagem", afirma.

Entre os competidores do Big Brother de Portugal, há também um homem trans negro e um homem cis gay, trazendo diversidade também entre os participantes.

Imagem ilustrativa da imagem Ex-apresentador de reality show Benjamin Cano comenta sobre gays apresentarem Big Brother Portugal: "Brasil poderia copiar"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas