Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Emoção rola solto no casamento de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Em programa de TV, apresentadora revela que venceu fantasmas e subiu ao altar realizando um sonho

O casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert revelaram os detalhes do casamento bucólico que protagonizaram durante a pandemia e que foi exibido em detalhes na estreia do Bem Juntinhos, programa que eles estrearam no canal a cabo GNT na noite desta quinta-feira (15).

Eles subiram ao altar em uma capela construída por Hilbert. O casamento foi realizado durante a pandemia e sem a presença de boa parte da família.

Leia também

“A gente se casou durante a pandemia, foi pequenininho. Tinham três amigos nossos e os funcionários que moram lá no sítio e estavam com a gente, eles me ajudaram a preparar a surpresa”, revelou ela.

Tudo foi preparado sem que o apresentador soubesse. Ele estava dormindo quando foi acordado por um amigo avisando que ele receberia uma surpresa.

“Foi no dia do meu aniversário, a gente almoçou, eu fui dormir depois e acordei com alguém me chamando. Levantei, coloquei um calção de futebol manchado de tinta e uma camiseta branca e quando chego perto do laguinho que tem lá, a Fernanda, o João e o Chico no barquinho. Eu tô sonhando?”, declarou ele.

Fernanda Lima disse que quis que o momento fosse especial, mas que sempre teve medo de organizar uma cerimônia que não atendesse às suas expectativas.

“Eu já estava chorando. Eu sempre quis ter uma festa de casamento e como o Rodrigo construiu a capelinha ficava essa coisa de ter que ser lá. E eu tinha medo de levar todo mundo lá, tinha medo de chovesse, que faltasse luz, um monte de fantasmas e a gente deixou tudo para trás”, declarou.

Emoção no o casamento de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Emoção no o casamento de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert | Foto: Reprodução/GNT

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas