Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Em live com Franklin David, Flávia Noronha atribuiu sua saída do 'TV Fama' a uma puxada de tapete: "Muito arquitetada"

Os ex-apresentadores da Redetv! também conversaram sobre os novos rumos da atração

Na última segunda-feira (13), Franklin David e Flávia Noronha, que foram colegas de trabalho no TV Fama, bateram um papo em uma live no Instagram. A apresentadora conversou sobre sua carreira e, em um momento do diálogo, falaram sobre a atração da RedeTV.

"Você acredita na recuperação do programa?", perguntou Franklin, sobre a audiência da atração, que vem registrando traços no Ibope desde da mudança do formato. 

Leia também

"Do jeito que tá, não. Não me achando a responsável pela audiência que dava ou pelo sucesso dele. Primeiro, claro que a televisão não é mais a mesma desde que eu entrei. Quando eu entrei, o TV Fama dava 7 pontos (...). Mas muita gente migrou para a internet. O público fiel e mais velho continua (...). Eles não souberam o que fazer nesta transição de público da televisão para a internet”, explicou Flávia.

“Me falaram que o TV Fama vai mudar. Mas eu vou te tirar e tirar o Nelson Rubens (...). Eu aceitei na boa. A única coisa que fiquei chateada foi não poder me despedir do meu público, como eu apresento há mais de 10 anos (...). Isso foi falta de respeito (...). Foi muito nítido no dia que eu me despedi em uma sexta-feira, o meu pico foi 2 e meio de ibope. Pico de 4 e meio na semana da minha saída. No dia da reestreia, não passou de 1. A resposta tá aí: o público não gostou", respondeu Flávia. 

A jornalista seguiu comentando sobre a saída de Julio Rocha e Ligia Mendes, que ao lado de Aline Prado – que ainda continua no TV Fama – foram os substitutos dela na atração.

"Deu errado. Nem os próprios apresentadores acreditaram que aquilo podia ir para frente. Depois mudaram de apresentadores", disse Noronha, que ainda avaliou os novos apresentadores Flávia Viana e Marcelo Zangrandi:

"Não tenho nada contra ninguém. Mas eles acharam que, com a Flávia e o Marcelo, iam conseguir trazer o público da internet. Isso não aconteceu. Nunca vai acontecer. O público de internet vai continuar na internet. O contrário acontece: televisão na internet. Mas internet na televisão, não". 

Franklin falou sobre sua saída da RedeTV e contou que, durante o tempo que apresentou o Tricotando, tinha informações de pessoas que queriam o seu posto e aproveitou a deixa para perguntar a Flávia se aconteceu o mesmo com ela. 

"Enquanto apresentador do Tricotando, do começo até o fim, do momento que eu decidi sair do programa até pedir as contas. Só eu sei o que estava vivendo e o que precisava viver, então tomei a decisão de pedir demissão da emissora. Desde o começo, eu tinha informações de pessoas que estavam se oferecendo para ficar no meu lugar, arquitetando para uma puxada de tapete”, disse Franklin. Ao ser perguntada, Flávia revelou que passou pela mesma situação.

"Sim. Mas muito arquitetada. Muito costuradinho. Só uma puxada de tapete por essa pessoa não ia funcionar. Foi muita gente envolvida e convencida a realizar erros (...). Foi vendido um projeto de mudança que falavam que comercialmente ia bombar. E não é nada. Tudo que ela fez deu errado, inclusive no Tricotando. Eu ouvi na parede do meu camarim essa pessoa falando: ‘Olha, joguei para o universo que o TV Fama vai ser meu e ele vai ser meu’", respondeu a apresentadora.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas