Coluna

Julie Alves

com Dan Nascimento

[email protected]

Em coletiva, Anitta revela que se envolveu em uma treta com produção do seu novo clipe ‘Faking Love’

Para evitar problemas, nos proximos a cantora disse que irá dirigi-los

Julie Alves

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta manhã (15), aconteceu a coletiva virtual de lançamento do clipe da nova música de Anitta, ‘Faking Love’, em parceria com a rapper Saweetie. Como nem tudo são flores, Anitta rasgou o verbo e se mostrou insatisfeita com a produção!

“Foi insuportável, péssimo, atrasaram tudo, não sei se estavam afim de ganhar hora extra. Eu tinha um voo no dia seguinte, eles foram atrasando, comecei a ficar louca, dando meus chiliques, aqueles que vocês já viram na série [da NetFlix]. Chegou no final, não tinha cena suficiente, perdi meu voo, tive que sair correndo, foi o ó”, iniciou.

A funkeira revelou ainda, que se estressou com a produção a ponto de falar que não iria pagar nada a mais para que o trabalho fosse finalizado.

 “Ainda bem que eu tinha gravado as cenas de dança antes porque já vi que eles eram enrolados e falei ‘então já grava essa cena da dança logo’. Minha equipe estava filmando a tela, fui editando o clipe pela tela do meu celular, foi um estresse. Peguei direção nova, depois quiseram me cobrar hora extra, fiquei com ódio, peguei o telefone e falei ‘está de sacanagem’… Nem sei se pagaram ou não, falei: ‘do meu bolso não vai sair'”, conta.

Para finalizar, ela disse que os próximos terão sua interferência. “Acabou, os próximos eu que vou dirigir, perdi a minha paciência com essas coisas”, finalizou.

Essa não é a primeira vez que Anitta se envolve em problemas com a produção de seu clipe, em 2020 ela se viu envolvida em uma confusão daquelas, ao ser criticada pelo diretor de "Modo Turbo", na ocasião Marco Lafer respondeu a uma seguidora, ao lançar uma caixa de perguntas nos Stories de seus Instagram. 

"O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas", disse Marco, ao responder a pergunta de um fã sobre como foi trabalhar com a cantora.