Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Dhaísa do Carmo conta seus segredos de maquiagem para o frio

Influenciadora ensina truques para você acertar na make de inverno

Em tempos de frio a maquiagem é uma aliado perfeita para arrasar na produção, quando o clima esfria, além de trocar os looks fresquinhos por calças e casacos, temos que prestar atenção na make para acompanhar o mood da temporada.

Dhaísa do Carmo explicou que uma pele com cobertura impecável e batons escuros são os queridinhos da estação, mas chama atenção para a hidratação do rosto.

Leia também

“Antes de nos preocuparmos com a maquiagem, temos que nos preocupa com a saúde de nossa pele, à hidratação do rosto é muito importante para evitar manchas e ressecamento, por isso sempre aconselho as minhas seguidoras a lavar bem o rosto e hidratar com um produto enriquecido com vitamina D, que combate a ação dos radicais livres, e evita o envelhecimento precoce da pele”, iniciou Dhaísa.

Ela suas dicas e truques de maquiagem para o inverno.

  1. Use batons escuros.

"Devido ao frio estamos na temporada dos batons escuros, marrom, roxo, preto são os queridinhos da estação, além de deixar o visual mais sofisticado, eles realçam os lábios e te deixam poderosa.", sugeriu.

  1. Hidrate bem a pele e os lábios

"Nesse tempo frio a pele e os lábios costuma ressecar, uma dica muito importante é caprichar na hidratação! Troque os sabonetes faciais mais adstringentes pela água micelar — ela limpa e hidrata ao mesmo tempo e antes de começar a se maquiar, aplique um pouco de creme hidratante. Para os lábios um bom protetor labial.", disse.

  1. Blush para um efeito corado e natural

"Apostem nos tons marrons e bronzer, eles estão em alta nessa estação. Na hora de aplicar não se esqueça de esfumar bem para evitar o efeito marcado.", comentou.

  1. Cobertura da Pele

"Estamos na estação que onde podemos caprichar na cobertura da pele, nele podemos aproveitar toda nossa habilidade para abusar dos contornos, efeito mate e tudo mais o que tivermos direito, o que vale é uma produção bem trabalhada e elegante, para um contorno perfeito não se esqueçam do corretivo e iluminador.", falou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas